Resenha Fala Dê - Shampoo e Condicionador Phyto Gen Yellow Free - Kert



Olá meus amores, tudo bem ?? 

Vim falar um pouco desse Kit de Shampoo e Condicionador Phyto Gen da linha Yellow Free para cabelos loiros da Kert Cosméticos. A marca me mandou os itens para fazer uma resenha aqui no blog.  Eu já usei várias coisas da Kert, como tonalizantes, shampoos e sempre gostei muito esse não foi diferente, então vamos lá... 

Valor
O shampoo custa em média de R$ 26,00 e o Condicionador R$ 19,60 vocês encontram ele aqui no site da Kert Cosméticos. Também vende em perfumarias e lojas onlines.

Tem o kit completo da linha, com a máscara de hidratação, porém recebi apenas esses dois itens, vocês também acham a máscara para comprar no site deles. 

Produto
Tanto o shampoo quanto o condicionador, ambos contém 300ml, rende bastante, não sei vocês mais eu não uso diariamente matizantes, intercalo de uma a duas vezes por semana. Eles foram desenvolvidos para cabelos naturais, descoloridos ou com mechas, o pigmento roxo ajuda a tirar o amarelo que vai ficando no cabelo conforme o tempo. Promete ICE EFECT, efeito de gelo, quando usei não senti nada diferente então deduzi que esse efeito seja na cor que fica depois. (tem shampoos que deixam o couro refrescante, por isso). 



O cheiro é gostoso, não irritou minha raiz, no shampoo não contem sal, o que é um ponto positivo. No condicionador contém lavanda e camomila ideal para cabelos loiros pois da brilho e macies. 



A cor 
O shampoo é um roxo não muito escuro e perolado, confesso que me decepcionou, pois já usei o shampoo tonalizante da phyto gen e era BEM roxão, conforme mais escuro mais poder de matizar ele tem, então esperava mais do shampoo na questão de pigmento roxo. Quando você passa no cabelo a espuma fica branca, já o condicionador é lilás clarinho, complementa o shampoo e deixa o cabelo bem solto. 

Porém tem o ponto positivo, ele não é tão roxo mais o cabelo fica macio e não ressecado igual de outras marcas, eu percebi que não agrediu os fios. Nessa parte eu gostei muito !! 

Composição e modo de usar




A embalagem
Do shampoo é arredondada cinza,roxa e amarela, já a do condicionador é meio achatada e mais larga, roxa e amarela a tampa é forte, pode levar em malas e bolsas que não abre facilmente, facilita também o uso de todo o produto da embalagem.




Minha opinião
Eu gostei bastante dos dois itens, quando acabar pretendo compra pra usa-los novamente, recomendo para quem tem cabelos loiros ou com mechas, funciona mesmo. 

Olhem como ficou meu cabelo depois de usar o shampoo e o condicionador, testei eles a 4 semanas, dá pra ver que ficou muito bom. Na imagem ele esta natural sem escova e meio bagunçado hahaha reparem apenas na cor por favor! Fui usando os dois juntos, para maior efeito devo usar o kit completo. É necessario deixar agindo o shampoo por 3 minutos, as vezes deixava até uns 5 minutos e nunca manchou meu cabelo, então fiquem em paz, vale lembrar que pra um resultado bom deve ser seguido o passo a passo descrito na embalagem. 



 Se você já usou me conta o que achou deles aqui nos comentários, super beijos e até a próxima resenha. 





Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)