Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de RESENHA, FALA DÊ <3 

Onde eu conto a minha mera e sincera opinião sobre os produtos.  E o escolhido por mim foi essa Água Micelar da Koloss Makeup, ela veio junto com o press kit dado para as blogueiras no espaço digital na BeautyFair 2017. 


Sobre o produto...
Água Micelar - 200ml - Koloss Makeup - Valor R$ Ainda não está disponível pra venda. 

👉 Já diz na embalagem, que ela é feita para:

  •  Limpar a pele;
  •  Remover a maquiage
  •  Hidratar e refrescar
  •  E que não precisa de enxágue;

Até ai okay, igual as demais águas micelar. É recomendado para todas as peles, principalmente as mais sensíveis. Pode ser usada de manhã até a noite e antes da maquiagem também. 

👉 Pelo pouco que sei de componentes  não contém álcool, o que é um ponto mega positivo. (ainda não tive cosmetologia na faculdade kk)

Sobre o cheiro...
Não consegui sentir um cheiro característico, Água Micelar da Lorea'l ela tem um cheiro, essa não, é igual água mesmo, sem cheiro algum. No meu pensar é bom, porque tem peles alérgicas ao perfume de alguns cosméticos e esse é para peles sensíveis, então foi tudo bem elaborado 😍😍



Sobre a embalagem...
Eu gostei bastante, não é muito pequena e nem muito grande, cabe de boa em uma mochila, mala ou necessaire pra viagem média/grande . Mas se tivesse uma de 100ml mais compacta seria o ideal para necessaires pequenas. 
Embalagem de plástico resistente, a tampa também forte e não deixa vazar o produto. 



Minhas opiniões...
Para remover a maquiagem é completamente boa, não arde os olhos, como disse acima ela não tem um cheiro o que fez eu amar desde o primeiro uso. 
Quando usei antes da maquiagem a pele não ficou oleosa, nem com aspecto molhado.



Fiz este teste na mão para mostrar o antes e o depois de usar ela, remove 100% a maquiagem da pele sem precisar enxaguar. Deve durar em torno de 100 aplicações, de 2 a 3 meses (pra mim). 
Eu estou amando usar ela 💗.

Conclusão: 

Quando acabar essa, pretendo sim comprar outra, para peles lipídicas principalmente, eu recomendo. 

NOTA: 9,0
🌟🌟🌟🌟

E VOCÊ, JÁ EXPERIMENTOU? O QUE ACHOU? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.
SE GOSTOU DO POST, NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM AS AMIGAS E SE INSCREVER EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: DENISE MULATIERI
BEIJOS 💋