💗 Oi amores, tudo joia? 💗
Tenho ótimas noticias, esse ano será meu ultimo dia dos namorados (como namorada), estarei casada no próximo mês 🙌 AEE ! 

E devido a isso, trouxe algumas ideias para você presentear seu namorado ou namorada.

1- Doces, bolos e chocolates: 
Está ai uma maneira rápida e fácil de conquistar o seu amor, a maioria das pessoas gostam de doces como bolos e chocolates, está bem em alta as festas na caixa, você compra uma caixa decorada que dentro vem bolo, brigadeiro, salgado, refri ou suco entre outras coisas. 

Pinterest
2- Eletrônicos: 
Porque não dar coisas eletrônicas, como celulares e tablets (se você tiver money $.$).
Existe porta retrato digital, nada melhor do que sempre recordar ótimos momentos. 
Como este por exemplo: 

3- Viagens: 
Como comentei anteriormente há momentos na vida que devem ser lembrados, mas para que haja lembranças é necessário momentos, e uma viagem é uma GRANDE lembrança para o casal. Conhecer lugares novos, passear e se divertir, dificilmente a pessoa que não curta isso. Então se joga ! 

  
4- Roupas e Itens de Beleza:  
Se sua cara metade for homem a dica de dar roupas ou até mesmo calçados é uma ótima ideia, só descobrir as medidas e numerações e fazer a surpresa, agora se for mulher, ainda mais fácil, dá MAQUIAGEM, CREMES, TUDO NA ÁREA DA BELEZA, falo por mim mesma, nós mulheres amamos ganhar itens de higiene e beleza, então está AI UMA ÓTIMA DICA 💄


5- DIY, Presentes feitos por você mesmo: 
Sou muito suspeita em falar sobre DIY, eu amo fazer artes, todo ano presenteio o André com alguma coisa que eu mesma fiz, uso o aplicativo Pinterest, (pra quem quiser me seguir só procurar por: Denise Mulatieri) lá você encontra inúmeras ideias, aliás fiz esta ano passado, não achei fotos, mas fica assim:


É isso, estas foram algumas ideias, se você gostou não esqueça de compartilhar com os amigos e deixar um comentário 💖

Mega beijos, me acompanhe nas outras redes sociais.