Resenha: Base Liquida Matte HD MaxLove


Olá meus amores <3 
Sim,depois de um mês eu voltei hahaha, e com resenha, pois vocês merecem !! 

Bom galera, já era pra mim ter feito a resenha desta base matte da MaxLove, porém só agora que deu, então vamos lá para o que interessa :D 

A base contem vitamina E, promete hidratação e cobertura matte HD. 
É de consistência cremosa e não oleosa, como podem ver na imagem: 



Ela tem um cheiro agradável, não irritou a pele, a minha cor é a 09- Bege Claro. Sim,vocês devem ter se assustado igual eu, como assim 09 haha, não sei também,só sei que olhei na embalagem e foi essa mesmo haha,e deu certo ! 



Gama de cores: 


 GENTE, VOU CONTAR COMO SOU BURRA ! KKK

Sofri para abrir a embalagem desta base, na tampa tem um furo, é super fácil, só rodar e apertar que a base sai, porém, como podem ver na imagem eu arranquei a tampa inteira kkk pois não sabia, achei que tivesse quebrado dentro, e fiquei tentando abrir e nada, uso assim mesmo. Hoje fazendo a resenha que descobri que é só girar a tampa e apertar a embalagem. Agora vocês já sabem. 



Sempre que compramos alguma base, logo queremos saber a consistência e cobertura dela, se ela adere a pele ou não, certo? 

Esta base eu achei super cremosa, bem grossa, indico a aplicarem com pincel kabuki, pois com os dedos a cobertura fica horrível, você passa e envés da pele aderir acaba tirando a base do rosto e vira uma loucura. [ponto negativo]. 


A base seca logo no rosto, então não pode demorar muito pra passar, mas o rosto fica meio grudando, não te dá uma sensação 100%matte. 

Eu apliquei em metade do rosto para vocês visualizarem,não liguem para minhas espinhas kkk, a foto é antiga. 



Com muita paciência na aplicação, depois de testar de várias maneiras, conclui que com o pincel kabuki é a melhor forma, na minha opinião, e depois ir polindo com a esponja. Ela por ser bem grossa é bom para fotos, gravar vídeos, no dia a dia já não uso. Por ser uma base barata, vale apena adquirir, paguei R$ 10,00 na perfumaria,você a encontra na internet e perfumarias da sua cidade.

- Compraria novamente?  
Talvez sim. 
- NOTA:

Espero que tenham gostado da resenha,se ficou alguma dúvida deixe nos comentários <3 
Super beijos:* 




Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)