Unhas para o Ano Novo



Oiiii meus amores :D tudo joia com vocês??
Vim mostrar as unhas que usei no dia do Natal, mas é uma unha que usa-se geralmente no ano novo, hahaha por causa da cor e tals kkk. 

Eu queria testar a combinação desses dois esmaltes e não aguentei até o ano novo, mais postei para dar inspiração pra vocês :D 

Usei o Arábia da Risqué e o Brinde Comigo da Impala.

Olha que linda a cor:


Tem duas opções de se usar: 


Espero que tenham gostado assim como eu,quem gostou comenta, e compartilha com usas amigas loucas por esmaltes assim como eu <3 hahah,super beijos amores:** 

Amanha,dia 27/12 irei gravar um vídeo respondendo as perguntas de vocês, sobre faculdade,etc.. quem tiver uma pergunta pode deixar nos comentários s2

Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)