Um domingo comigo - ZOOLOGICO



Minhas amoras lindas, hoje domingo 26/07 <3 fui ao Zoológico Quinzinho de Barros em Sorocaba-SP com a família do meu namorado e a Lice , já fui nesse Zoo mais de 15 vezes, mais todas as vezes são legais e inesquecíveis pra mim, e hoje foi uma delas ! 

  Resolvi compartilhar com vocês um pouco do meu dia, e das fotos que eu tirei (eu e o André kkk). Quem não me acompanha no SNAPCHAT pode me add lá: demulatieri .


Tinha apenas uma arvore de Sakura mais já foi o suficiente para essa foto linda *-* 





lindo da minha vida <3 anw ! 
 Alice linda | Gente tem até o Mario Bross no zoo hahahahahha 
André conseguiu tirar uma foto dele de longe. 


Vida calma dos animais , essa onça que parece um gatinho, vontade trazer para casa *-* hahahahaha. 


Confesso que não sou 100% fã de macacos, mais esses estavam fofos demais , tinha até um filhote.  


Esse foi um pouco do meu dia para vocês, espero que gostem, quem quiser deixem nos comentários que faço vlog da próxima vez <3 


Beijos lindas;* 
Quem quiser me acompanhar no youtube: Meu CANAL no YouTube


Postar um comentário

0 Comentários

O que achou do blog? :)