Ei lindas *-* 
Sério não estou fazendo #PostagemTodoDia ou #DeniseTodosOsDias não, hahahah estou postando porque estou na última semana de férias e estou toda animada em postar e editar fotos e vídeos <3 

Hoje eu recebi 3 brindes da loja Oba Fashion , e vim mostrar pra vocês :D 


1º Esse batom MAC (réplica) , cor AB05. Link aqui.




Não reparem porque minha boca não é bonita para fotos kkk e nem para batom, mas..... 
Viram que linda essa cor ,por ser réplica até que é bom *o* [aaaaa que divo essa batom]. 



 2º Lapis MAC  (réplica)

Meninas esse lápis é muito pigmentado, amei a cor e super resistente ! 



E veio brinco lindo de bigode veio junto também :D 


E esses foram os recebidos da Oba Fashion ! 
Obrigada Oba Fashion, amo ser parceira dessa loja. 


Quem quiser comprar com desconto lá na loja, só usar o cupom de desconto BLOGFLOR [atualizado] Loja Oba Fashion!

Beijos minhas lindas;*