Ola minhas lindas e lindos, como podem ver a postagem vai ser ensinando a vocês como fazer essa unha da imagem abaixo :D 
Para que tivesse uma postagem assim de unhas para vocês,precisei da minha amiga Yasmim, a mão linda é dela. Como estou ansiosa esses dias, acabei com minhas unhas. E não irei deixar vocês na mão por conta do meu problema né?! kkkkk 

Primeiramente, obrigada a Yas pela mão <3 
E obrigada a vocês leitoras lindas. 

Vamos lá pro que interessa:

Esmaltes usados:



  • Pintei todas as unhas de verde menos a filha unica,que passamos o Cappuccino da Risqué.
  • Depois da segunda mão de esmalte, com um pincel fino fiz um traço grosso com o Verde/Azul; 
  •  Logo em seguida fiz um traço mais fino com o Rosa da Colorama;



  • Com o mesmo pincel fino eu fui contornando em volta dos traços, e fiz triângulos no traço verde/azul (não sei qual cor seria essa kkk).
  • Com um boleador fiz as bolinhas pretas na ponta da unha. Mais pode ser feito com um palito,ou a ponta de um grampo de cabelo, serve como boleador também :D.



 Espero que vocês tenham gostado, se sim não se esqueçam de comentar e faço mais postagem desse tipo :D 

Super Beijos;* 
Se inscreva no meu canal no Youtube.
Canal-Denise Mulatieri