Leggings Estampadas

Olá pessoal :) 
Como viram o post vai ser sobre as Leggings Estampadas,elas estão em alta,todas as meninas são loucas para ter uma,bom,quase todas haha tem aquelas que tem vergonha de usar uma legging tão chamativa assim na rua,tipo:EU .... Mais se eu achar uma fofa do jeito que eu gosto vou arriscar comprar kkk

 *Essas são as Leggings de Estampa de desenhos animados,jogos: Achei super fofas e criativas,depende da blusinha e o sapato que usar fica super legal...

 *Essas já são de Estampa Listradas,Galaxy Print,Caveiras e Bandeira da Inglaterra: Acho que eu usaria -Listrada e Galaxy- (só essas duas) acho que por fazer mais meu estilo,mais as outras também são lindas...



 *Agora são as de Estampa Tribal e Floral Essas são lindas,sem duvidas eu usaria todas as quatro haha 


*OBS:Busque peças que tenham um comprimento que cubram o quadril ou até um pouco maior no caso dos casacos, suéteres e cardigãs de inverno, e abuse de camisas e camisetas, mais alongadas e sempre mais larguinhas, para não ficar vulgar e alongar a silhueta.
As leggings estampadas são mais indicadas para quem tem pernas finas, mas isso não impede quem ter pernas mais grossas usar.Se isso for o caso,procure camisetas mais longas,ou até quem sabe vestidos.

E vocês quais das Leggings usaria ? 
Aonde comprar ? entre na Loja Wearever ou no Ebay.

Beijooooos;* 
Essa postagem não é uma propaganda.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. gosto mas das florais não sou tão fashion pra ousar rsrs mas adorei o post linda e sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada linda, eu também não sei se teria coragem,vamos ver se comprar posto aqui pra você vê rs
      Beijos linda !

      Excluir
  2. I want all of those leggings!! haha your new follower :) come check out my euphoric styles!? XOXO-M
    www.euphoricfashiontrends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas abaixo:

O que achou do blog? :)